Um dia de Alegria

Um dia de Alegria

Muitos celebram o Natal pelo Nascimento de Jesus, uma data comemorada para marcar a chegada daquele que seria e é o Salvador deste mundo, mas se conhecermos a verdadeira história de Jesus vamos notar que Ele não enfatizou o seu nascimento, mas conseguimos ver nos Evangelhos escritos na Palavra de Deus, que Ele sempre nos lembrou da sua Partida, da sua Morte, e posso ir além e falar que Ele nos mostrou, a sua tão esperada Volta dos céus.

Veja, não estou indo contra aquilo que você possa acreditar, ou idealizar como algo bom ou verdadeiro e nem mesmo menosprezar o nascimento de Jesus; estou apenas aproveitando a oportunidade de lhe mostrar o que a “Verdadeira História de Jesus” nos revela, pois é a Sua morte que é extraordinariamente marcante, seu nascimento apenas mostrou que um ser superior, divino e perfeito estava entre os homens, mas a Sua morte nos revela o Seu propósito, Seu poder, um poder para nos lavar de toda impureza deste mundo.

Jesus marcou uma geração, e ainda tem marcado; hoje vivemos em 2015/2016 após a sua passagem pela Terra, e Ele nos deixou não somente com uma lição de vida, mas uma expressão da Sua vida e da Sua morte, Ele nos mostrou o tamanho do Seu amor e poder! Agora imagine todo esse poder, toda essa revolução, todo esse amor expressado por Jesus na cruz, dentro de nós!!

Essa é nossa maior alegria, Cristo habitando dentro de nós e agora todos nós fomos incluídos NELE.

Que possamos lembrar-nos desse momento e viver uma vida de diária comunhão com Ele, não somente lembrar-se de “um dia de Alegria” com Jesus, mas viver todos os dias para ELE e com ELE! (Gálatas: 2. 20)

Atenciosamente,

Thiago Oliveira

Leave a Reply

Your email address will not be published.