Arte e Cultura Cristã

Temos um parceiro que sempre está antenado nos eventos cristãos da região de Curitiba, eles são o Arte e Cultura Cristã.
Seu trabalho envolve desde a divulgação de bandas e músicos locais até a organização de grandes eventos gospel.

Eles também fazem um trabalho super interessante de evangelismo nas baladas, organizando eventos que chama tanto a atenção de jovens não cristãos como daqueles que eram dos caminhos de Deus e não estão mais e depois encaminhando as igrejas parceiras.

arte

Abaixo tem um breve texto falando deles, que foi tirado do próprio sites do ACC:

A gama Arte e Cultura Cristã nos abre um leque gigantesco, onde poderíamos nos identificar ou descrever de várias maneiras. Poderíamos dizer que somos um grupo de organizadores, diretores, produtores, realizadores de eventos, que somos músicos, cantores, compositores, dançarinos e ou bailarinos, coreógrafos, atores, poetas, enfim, é enorme a quantidade de títulos, cargos e rótulos a serem usados.

“No entanto, o maior e mais autêntico pronome ao qual nos encaixamos e gostamos de assim nos identificar, é que somos filhos do Deus Altíssimo. Um grupo de adoradores que ama ao Senhor Jesus e é apaixonado pela arte e cultura, a maneira na qual levamos a mensagem de uma vida com princípios, que respeita a liberdade de expressão (ritmos e estilos), defendendo o amor ao próximo, mostrando ao mundo que para sermos felizes e livres não precisamos de nenhum tipo de droga.  Que nosso único “vício” é amar a Deus e viver da melhor maneira, cumprindo o IDE, levando o amor e a paz de Jesus com os dons e talentos que Ele nos deu, cada um na sua área, no seu estilo, mais todos num mesmo propósito, servir a Deus e mostrar que a Arte e Cultura fazem parte sim da vida Cristã.”

Quer saber mais sobre o Arte e Cultura Cristã?

Acesse o site: www.arteeculturacrista.com.br
Acesse a página no Facebook: www.facebook.com/ArteECulturaCrista

#ficaadica 🙂