Conferência Vinha Paraná 2015

Neste fim de semana tivemos nossa Conferência Vinha Paraná 2015.

O tema da Conferência foi Manifestando o Reino e Possuindo a Terra, o mesmo tema da Conferência de Pastores e Líderes de Goiânia de Dezembro do ano passado.

Foi um tempo especial onde Deus nos deu palavras, nos capacitou, ativou membros e fez queimar em nosso coração o desejo de manifestar o Reino de Deus nessa terra como nunca o fizemos. Creio que é um tempo profético onde experimentaremos coisas novas em Deus como a Igreja do Senhor Jesus e possuiremos as promessas que Ele tem para nossas vidas.

Os preletores foram o Pastor da Videira Curitiba Hermes Pereira Junior, Pastor Aluízio Silva da Videira Goiânia, da Videira Bahia Pastor Adean Hamilton e Pastor Wilson Oliveira da Videira São Paulo. Contamos também com a presença de Geraldo Guimarães fazendo os momentos de louvor, juntamente com os ministros de louvor da Videira Guaratuba e Videira Curitiba.

Sempre em nossas conferências há um despertamento para a Igreja onde muitos são entregues à Deus e o Senhor faz grandes coisas.
Veja um pouco do que foi a Conferência Vinha Paraná 2015:

Na página da Videira Curitiba você pode ver fotos e várias postagens com frases dos preletores.
[button link=”https://www.facebook.com/videiracuritiba” color=”aqua” window=”yes”]Veja a página da Videira Curitiba[/button]

Você estava na Conferência Vinha Paraná 2015? Deixe seu comentário ou testemunho do que foi ela para você.