Nada pode te condenar!


Romanos 8:1-2 diz: Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus,
porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte.

Muitos cristão passam um longo tempo de sua vida sendo condenados pelas suas atitudes, pensamentos e posicionamentos. Deus nos diz através de Paulo na carta de Romanos que nenhuma condenação há mais sobre as nossas vidas em Cristo! Hoje vivo pela lei do Espírito de Vida!

Muitos querem vencer suas dificuldades e derrotas causadas por situações de pecado e ter uma vida livre. Entenda que em sua condição humana você nunca vencerá o pecado, porque a carne sempre milita contra o Espírito, mas espere, você vai entender o que Deus quer que você faça.

A palavra nos diz que que através de Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte, assim constatamos que existem duas leis e hoje por meio de Cristo você está submetido pela lei do Espírito de vida (Graça).

Não tente mais vencer o pecado, isso Jesus já fez por você! Tome a posição de um cristão vencedor que crê nessa obra, que acredita que Jesus realmente venceu por você, não lute contra sua “carne”, mas sim pense, declare e aja como alguém que não vive mais pela lei do pecado e da morte. O Senhor é por você e Ele fará. Permita que Ele faça em sua vida.

Assim com certeza sua vida não será mais a mesma. Se você entender que tudo já foi consumado e hoje você é sim alguém constante, alguém que está vivo para marcar essa geração, que tem um propósito perfeito e é embaixador do Reino de Deus nessa terra! O que regimenta essa terra (a lei) não faz mais parte de você e não tem mais influência sobre a sua vida. Hoje você vive por Ele, para Ele e por meio dEle.

Então, qual a lei que influência sua vida?

Leave a Reply

Your email address will not be published.